quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O TEMPO NÃO VOLTA

Olá queridas!
Sempre sinto saudades daqui, pois demoro para postar.
Tenho acompanhado mais ou menos vocês, desculpa por isso, pois a loucura que é minha vida, vocês nem imaginam, porém , percebo que não sou só eu nessa situação de dar um tempo por aqui, bem sei que muitas de vocês, precisaram se afastar, cada uma com seu motivo particular, e todos se respeitam por isso.
O ano acabou e com ele penso que minhas cobranças se foram também, vou me cobrar para para o próximo, kkkk. Falo de psicologia, artesanato, família, organização, vida, lazer, amizades, enfim...sonhos, sonhos, que precisam se realizar, pelo menos uns setenta por cento do que almejo é que quero dar conta em 2016, parece muito?
Foi bacana demais conviver com todas vocês, mesmo que seja, virtualmente. Foram momentos em que depois de um dia turbulento, entrar no blog e ver um comentário carinhoso de uma ou de outra, sem nada saber como é a vida da gente, pôxa, bom demais.
Continuar e melhorar esse cantinho é o que vou tentar fazer,
Desejo a todas vocês um ano novo maravilhoso, cheio de  realizações bacanas. Que em 2016 a vida possa ser mais suave, e se não for que nos equilibremos para tal.
Fiquem com Deus!!!
Beijos
Estael

22 comentários:

  1. Olá Estael,cobranças são normais, acho que sempre exigimos mais de nós próprios e isso até é bom, pois nos ajuda a crescer, a aprender mais. A evoluir até. Só se torna incómodo quando a cobrança é demasiada, aí temos que controlar, pois não somos super homens nem mulheres maravilha! Desejo a vc um Feliz 2016, com saúde, muitas alegrias e a perseverança na concretização daquilo que almeja. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Estael! Obrigada pela mensagem linda lá no meu cantinho, viu?
    Olha, sinto saudades de seus posts, sempre passo por aqui pra ver se sem novidades.
    Te desejo muitas felicidades para 2016, principalmente muita saúde, pois é tudo o que precisamos para seguir em frente, não é mesmo?
    Beijão, flor. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Querida Estael
    Sempre estamos nos cobrando mas é assim porque queremos sempre o melhor
    Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Que neste ano que esta por vir continuemos os nossos projetos, concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências, e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo e também à sua família. Forte abraço! E um super beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Abençoado Ano Novo, Estael!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Estael!
    Já me cobrei muito, não quero mais me cobrar e nem me culpar, pelo que não fiz.
    Vou tentar viver, o que puder viver, sem pressa, só saboreando o momento.
    Agradeço pelas visitas tão pontuais e especiais, agradeço pela partilha de ideias e pela prosa tão gostosa que encontro aqui, com você.
    Que a alegria, a felicidade e o amor sejam seus companheiros inseparáveis...
    Abençoado 2016 para você e os seus, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucy!!!
    Adorei seu blog. Tantas mensagens de Deus, muito bacana.
    Já estou te seguindo.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Estael.
    Como costumo dizer em família já trabalhei demais. Sempre me cobrava muito, agora estou aproveitando os frutos que plantei rsrs.Sem nenhum tipo de cobrança. Ate me arrependi dos tempos que passava me exigindo demais. Agora encontrei o equilíbrio. Assim tenho tempo para o principal a minha família é aproveitando os belos momentos da vida. Um lindo 2016 amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. Um 2016 superabençoado p vc, Estael!
    Realmente, o contato, convívio na blogosfera é gratificante e construtivo. Obrigada pelos comentários por lá... Gosto quando aparece postando ou comentando.
    Muita paz e boas realizações neste novo ano, de Janeiro a Dezembro!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Estael!!!
    E desde já agradeço seu carinho em meu blog, é bem isso que você disse por aqui, apesar da correria, sabemos nos respeitar e passamos a ser amigas, mesmo que virtual. Isso é bom demais!
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
    Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  11. Estael...um ano cheio de sucessos e apareça sempre que puder!
    Bj fofinho

    ResponderExcluir
  12. Que este ano seja maravilhoso por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Então que todos esses sonhos se realizem em 2016!

    Abraço cordial

    ResponderExcluir
  14. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida por compartilhar comigo 3 anos do Algodão Tão Doce!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  15. Amém minha querida!
    Sonhos sempre temos, mas nem sempre conseguimos realizar todos. O legal é a esperança e a motivação, entaõ... bora começar tudo de novo!
    O blog? Não se programe muito não, entre e faça o que quer, quando der. Aos poucos, vc verá como fica mais fácil se organizar...
    Que Deus te abençoe e que seja um ano de vitórias pra vc e os seus!
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  16. Oi Estael, passei por aqui há um tempinho e pensei que já
    havia comentado. Minha linda amo cada visita sua, lendo o seu poster
    vejo um pouquinho de inquietação, mas faz como a nossa amiguinha bruxinha falou
    acima, vem qd quiser e puder. Agora mesmo eu dei um tempo, por está com muitas coisas
    para resolver além de muitas tarefas. Nosso cantinho aqui deve ser um lugar de prazer
    e compartilhamento. Então não se cobre se dê e tiver tempo para visitar alguém, faz
    senão, faça tudo no seu tempo. Mas não abandona seu cantinho lindo e precioso.
    Bjs amiga, te amo no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  17. Oi,Estael! Vim te ver! saudades! Tudo bem? beijos, lindo dia e tuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Estael.
    Também sentindo saudades suas, vim saber se tinha dado noticias, espero que estejas tudo bem, vim lhe desejar um lindo més de Março, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  19. Oi Estel, que saudades amiga,lindo seu poste beijos. Estel tem uma indicação do seu blog lá no meu, bora lá ver. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Querida Estael
    Que saudades amiga! Vim saber notícias querida. está tudo bem contigo?
    Quando puder dê uma palavrinha querida
    Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações!
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, sumiste de vez?
    Eu retornei rapidola ao meu blog para fazer uma postagem e visitar as amigas, e não te encontro!
    bjs e saudade

    Lia

    ResponderExcluir
  22. Querida Estael estive fora do meu blog muito tempo...volto agora com saudades por onde anda???
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!