sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Rotina

Bom Dia!!!

Em meio a tantos atropelos que estamos vivendo ultimamente com relação ao Brasil, e sem querer travar aqui alguma discussão, observem que nosso dia-a-dia continua, pois temos famílias, trabalho, compromissos,  e tentamos ir adiante até mesmo para garantirmos nossa saúde mental e para equilibrarmos. 
Aqui, algumas imagens desse dia-a-adia, que é o meu, o seu, o de todos nós, ou pelo menos parecido.


 Sopa em dias de chuva, rs.
 Bagunça saudável em casa
Bichinhos que amamos
 Família que amamos, porém temos que aceitar deixá-los ir. ( a filha do meio, a que está do meu lado, foi morar na Austrália por uma ano, ciência sem fronteiras)
 Mais vida (Ninho de passarinho em uma casa minha da roça, rs)


 Enxovais inacabados de minha filha que eu fiz. Na verdade ela tem tudo, foi só um mimosinho de mãe. Fiz as toalhas de rosto e uma grande de banho.
Tenham um bom fim de semana, pessoas queridas. E, fiquem com Deus.
bjus
  

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Saudade

Parte da Casinha de minha filha recém-casada.
Ap dos filhos estudantes
 Férias com filhos
Oi gente, que saudade desse espaço!!!!
Sempre me imaginei voltando aqui, pois vocês com a falta de tempo de vocês também faziam questão de me visitar e deixar nem que fosse um olá.
Quase um ano sumida. Fiz planos de organização, de fazer artesanato, de resolver tantas coisas. É claro que algumas delas sempre resolvemos, porém outras sempre ficam. Aí, pensava em organizar tudo para voltar aqui com tempo mas, grande ilusão, por isso voltei e quero ir para frente. Vou comunicando meus progressos, aff.
Saudades, saudades, saudades, palavra boa que move a gente.
Fotos de casa, de família, adoro tudo isso.
Bjus e até breve.