sexta-feira, 19 de maio de 2017

ARTESANATO DELICADO DIA DAS MÃES










Olá pessoas queridas!!!
Que saudade de vocês!!!!
Não tenho postado, mas ando fazendo muito artesanato por aqui. O difícil do artesanato  é que ele não dá dinheiro, kkk, mas nos dá paz, amor, concentração, é anti-estresse, é um remédio na verdade.
Uma vez falei aqui que eu estava fazendo essas artes para serem colocadas em uma lojinha que eu havia aberto para minha meia irmã, porém, como tantas coisas que tentei colocar para ela, esta também não deu certo, pois era um sonho meu e não dela. Enfim, faço hoje algumas artes e coloco na Casa do Artesão de Bom Despacho, que é a minha cidade.Aí vão algumas. Tem no fundo umas bonecas de cabaças, porém estas não são minhas.
Para quem quiser dar uma visitada, tenho uma lojinha on line: obaudejustina.com.br, dêem uma olhadinha lá.
Beijinhos, fiquem com Deus!
Estael

8 comentários:

  1. oi Estael, adorei as suas garrafas. O duro é que vc tem razão, quase ninguém dá valor ao artesanato, mas você teve uma excelente ideia de colocar as suas obras na Casa do Artesão.
    bjk e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Estael fico feliz por ter aparecido e quando for ao pc já a adiciono!
    Espreite o blog das minhas arteirices para ver se gosta!
    Bj ... gosto das peças e desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver! E trazendo belos e delicados trabalhos! Gostei de ver! beijos, estava com saudades! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Estael
    Já fiz muito artesanato numa fase da minha vida mas você disse muito bem é uma arte que não propicia renda. Tive que engavetar meus projetos por falta de tempo.
    As tuas peças são magníficas e expor na Casa do Artesão é uma excelente escolha. Desejo sucesso nas vendas
    Foi bom te ver blogando outra vez. Estava com saudades
    Beijos e um feliz domingo.•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•øº°‘

    ResponderExcluir
  5. Saudade de você, Estael, suas artes sempre lindas, parabéns!
    Precisa voltar a blogar, sinto sua falta...
    Feliz domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Tem razão Estael, não dá dinheiro mas o que dá vale mais que dinheiro porque isso dinheiro não compra. Se bem que se desse um dinheirinho de vez em quando também não era nada mau rsrsrsrs. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!