sábado, 17 de fevereiro de 2018

COMO DAR CONTA DE TANTAS COISAS

 
 
Fazendo doce de leite na roça.
 
Trabalho: luta sem fim.
Preciso: organização, sou cobrada
 
Muito triste eu fico quando vejo essa foto do meu Pequeno Freudinho. Era assim que ele  se chamava. Ficou doentinho e depois de muitas internações se foi dia 09/02/18. Aqui, nesta foto ele era bebê ainda. Ele se foi com 1 ano e 10 meses.
 

Ele bebezinho dormindo em cima do sapato.

 
Marido
 
Deus: Fé

 
Pintando armário marido
 
Armário para guardar tranqueira do marido


Psicologia
 

 
Boa tarde queridas e queridos!
 
E a vida vai passando não é mesmo? Entre as alegrias, tristezas e trabalho, mas muito trabalho mesmo, kkkk
Hoje, pensei em colocar aqui um pouco dos meus dias, que às vezes se tornam pequenos de tantas atividades que precisam de serem feitas.
Outro dia fui para a roça fazer queijos para consumo mesmo, não porque sou apaixonada por essa atividade, mas se não fosse fazê-los o leite se perderia ´pelo fato do tanque onde fica o leite ter tido um problema no motor elétrico.
Aí a gente tenta fazer o queijo, cuidar da casa, trabalhar na empresa (do marido), reformar  armário, atender no consultório, (atividade que gosto muito), dar atenção à família, e ainda sofrer pela perda de um serzinho tão inofensivo, inteligente, amoroso e companheirinho, enfim.... é a vida.
Como darmos conta de tudo? Buscamos pelo suporte: Deus. (Veja a foto acima de uma Igrejinha de São Francisco de Assis, que minha irmã construiu em sua propriedade no interior do Rio Grande do Sul).
Assim seguimos tentando, buscando e vivendo.
E vocês, o que andam fazendo? Contem-me aqui.
 
Bom final de semana a todos!
 
Fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Verdade! Nem sei como conseguimos fazer tanto...
    Adorei ver as atividades todas! Legais! Bjs lindo fds, chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Chica ... o tempo passa rapidamente se andarmos ocupadas!
    Gosto das fotos ... bj

    ResponderExcluir
  3. Querida Estael
    Quantas coisas tu fizeste amiga
    Com determinação, foco e perseverança deste conta de inúmeras atividades e com que esmero
    Amei ver todas estas fotos
    Ah minha meus sinceros parabéns pelo teu lindo verso deixado na Chica
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  4. Estael,
    Quanto tempo,pelo visto anda ocupada mesmo...kkk...
    Suspeito que somos feitas do mesmo material da mulher maravilha.Damos conta de tudo.Mulher faz almoço,fala no celular e ajuda criança na tarefas e tudo ao mesmo tempo.Homens?Só uma coisa de cada vez.
    Esse doce de leite talhado me deu água na boca.Outro dia tentei talhar um leite de saquinho prá fazer e pergunta se ele talhou.Nada? Não tem comparação com leite de roça.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Olá Estael, mulher multifacetada é o que vc é! E esse "caos" na vida representa movimento e isso é muito bom! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Estael, só de ver você contar as suas atividades, já fiquei cansada...
    Não consigo mais fazer tantas coisas ao mesmo tempo, admiro quem é ativa como você, mas pelo jeito muito sensível, sinto pelo Freudinho, tão novinho.
    Linda a igrejinha, amei!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Hummmm saudades desse doce de leite. Minha avó e minha mãe faziam.
    Eu consegui umas duas vezes, mas atualmente com esses leites não dá mais.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que bom estar aqui e ter mais uma amiga, amei sua vista e comentário, obrigada!
    Vi, li, amei aqui, sim, muitas coisas fazemos e muitas vezes nem acreditamos nisso né mesmo?
    Sinto muito pelo seu bichinho de estimação, eles fazem parte de nossas vidas de um jeito que quando "se vão", sofremos muito, enfim a vida é assim!
    Virei mais vezes e aos poucos ficaremos grandes amigas!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. Olá Estael, claro que lembro de você !
    Agora fico pensando o que será que a Ana me falava sobre as conchinhas
    Não tenho ido ao Pinterest, aliás fechei a conta, só tenho uma outra que é das bijuterias que vendo, mas nele também não tenho postado
    Eu entendo perfeitamente, o tempo voa e a sensação é que não correspondemos a ele !
    Sabe, acho que nós mulheres nos empenhamos demais, abraçamos muitas tarefas e depois ficamos chateadas .
    O blog, por exemplo, eu até tento voltar, mas quando vejo poucos comentários eu desanimo novamente. E olha que eu visito a maior parte das colegas !
    Ultimamente ando pelo Instagram, é mais fácil e rápido postar . você está no Instagram? me procure : @zizisantosss
    bjs
    e adorei ver você pintando o armário do marido, toda estilosa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!