Todas estas imagens foram retiradas da Internet
Natal, tempo de mudanças, de reciclagens internas e externas.
Arruma-se a casa ( a minha ainda está de pernas para o ar, kkk), decora-se com bolas, anjos, papai noel, luzes, velas e afins. Prepara-se o espírito, para que fiquemos mais mansos, mais humanos, para que vejamos Jesus verdadeiro em nosso semelhante, recicla-se a alma.
Todos os anos viajamos para o Espírito Santo para passarmos o natal com os familiares. Nunca passamos um natal sem esses familiares. Sogra, cunhados, cunhadas, sobrinhos, de vários tamanhos e idade. É sempre uma grande festa, com muita alegria, boas risadas, orações, comidas deliciosas, presentes e união. Nesse ano fiquei pensativa com relação ao Natal. Fico desconfortável com tantos presentes que são trocados, que daria para montar uma prateleira grande, de uma loja. Acho que queria passar um natal diferente, porém, como já existe esse hábito na família de meu marido, não me posiciono.
Aí o desânimo de arrumar a casa toda pro Natal, porque penso que toda a decoração, faz-se um certo sentido nesse dia mágico: 25 de dezembro. Esse ano até pensamos aqui em casa em não irmos, visto que o trânsito fica um verdadeiro caos e perigoso, ainda mais quando temos que viajar por 11:00 horas.
Decidi que esse ano farei algo diferenciado, ainda não sei o quê, talvez eu visite alguém que precise de um presente, de um ouvido, de uma palavra de consolo.
Penso encontrar esse Jesus nessas pessoas.
E vocês, como serão suas festas de Natal?
Falando das imagens acima, deixo-as aqui como fonte de inspiração.
Quisera eu vir aqui e postar coisas recicladas feitas por mim!
Quisera eu vir aqui e postar coisas recicladas feitas por mim!
Amo CDs, tenho dó de jogá-los no lixo.
Bom final de semana a todas. Bom Natal.