sexta-feira, 5 de novembro de 2021

O tempo!



Família - Único neto ... amo até o infinito 💛

Artesanato que amo, tenho feito algumas dessas.

Boa noite, como vocês estão?

Sempre sinto saudades desse espaço! Vejo que o tempo é efêmero, pois já se vão 11 anos desde que criei o blog. 
Sempre o usava mais para as artes que criava, e na verdade ainda crio, porém não mostro aqui.
Vou ficando mais velha e sentindo um certo desânimo de fotografar, postar, escrever, etc..e vou deixando para depois. Aí, quando vejo já estou perto dos 60 anos...meu Deus, esse tempo passa ligeiro mesmo.
Voltar no tempo é impossível, mas cuidar do tempo que me resta, kkkk ainda posso.
E vocês, o que andam fazendo?
Grande abraço e que Deus as abençoe!


13 comentários:

  1. Olá, Estael, amiga, dei uma descida no teu blog e que maravilhas de postagens, não pare, continue, quantas dicas ótimas eu vi, a gente se anima, sabe?
    Poste nem que seja de 10 em 10 dias, trocamos ideias, aprendemos umas com as outras... Tenho ainda muito para ver, voltarei em breve, fiquei um tempinho sem internet e estou visitando as amigas(os)
    Gostei muito da sua visita, muito obrigada! Colocarei teu blog na minha coluna, quando você postar aparece.
    Uma feliz semana!
    beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Seu incentivo me ajudou por aqui.
      Muito obrigada.
      Boa semana!
      Estael

      Excluir
  2. Olá, Estael! Que joia saber de você, gostei de reencontrá-la no Ciranda de Frases.
    Fotos bonitas, ser avó é um papel muito bom, curta bastante.
    Boa semana. O meu abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Fico feliz de saber que sou bem vinda, de novo, rs.
      Gosto de ler o que postas, apesar de meu sumiço.
      Ser avó é uma bênção.
      Grande abraço!
      Fica com Deus!
      Estael

      Excluir
    2. Olá, bom dia!
      Fico feliz de saber que sou bem vinda, de novo, rs.
      Gosto de ler o que postas, apesar de meu sumiço.
      Ser avó é uma bênção.
      Grande abraço!
      Fica com Deus!
      Estael

      Excluir
  3. Olá Estael,
    Ainda é tão nova! Eu já fiz 60;))!!!!
    Vá publicando e mostrando suas lindas artes que ajuda a desanuviar e nos anima.
    Adorei conhecer seu lindo netinho.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime!
      Como vai?
      Então, na verdade não me sinto velha, rs, sinto que não posso perder tempo, pois tenho muitos sonhos ainda.
      Vou seguir seu conselho, ou seja, fazer as artes e postar aqui para “desanuviar”.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Cara Senhora Estael,
    Não se se entrei contramão
    Neste espaço... Talvez não.
    Porém cumpro o meu papel
    De iniciante e fiel
    Ao princípio que eu creio
    Pergunto se estou em meio
    Só às mulheres, talvez
    Pelo expresso em português:
    "...as abençoe". Receio...

    Mas meu testemunho fica
    Ter chegado ao teu espaço
    Por Tais Luso, em que passo
    Lendo sua crônica rica
    Que nossa alma tonifica
    E a enriquece nossa mente.
    E no te espaço se sente
    Como se da gente fosse
    Por sentir tua alma doce
    Nas entrelinhas presente.

    Estael, gostei imensamente do teu espaço. Tua alma condescendente parece ter muita luz e o teu sorriso induz a te ver de mente mansa. E velha não estás. A idade de um ser não se dimensiona por tempo de vida passada, mas pela intensidade de vida interior que nossa alma reflete ao exterior. Parabéns pela postagem! Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderExcluir
  5. Olá senhor Laerte!
    Que bom que tenha gostado desse espaço!
    Fique à vontade!
    Muito obrigada pela visita.
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tambem vou fazer 58 anos e como dizia a minha avo a idade ela nao conta quando gostamos do que fazemos e estou a ver aqui que voce é uma artista adorei essa santinha ela é linda parabens e a sua foto com o seu netinho tambem bjs saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, correria só dá vida, nem vim aqui responder, mas muito obrigada pela visita e pelas considerações com relação à idade.
      Obrigada pelo carinho.
      Estael
      www.atelieprovence.blogspot.com.né

      Excluir
  7. Lindo o seu neto. Eu sou vó de dois meninos e essa semana chega uma netinha.
    É muito amor que eles despertam em nós, eu sempre falo pra eles que a vida ficou mais colorida depois que eles chegaram.

    Abraços
    Sônia

    ResponderExcluir
  8. Oi Estael. Eu também dei uma parada no blog por uns tempos, mas depois com a pandemia acabei retornando porque em casa o tempo todo saiu arte e reforma para todo lado Atualmente tenho postado pelo menos uma vez por mês. Mais receitas, mudança de cardápio. Serve como meu arquivo. Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!